4º Desafio de Cicloturismo do Dia do Trabalhador

No dia 29/04/2018 será realizado na cidade de Jaguariaíva-PR o 4º Desafio de Cicloturismo do Dia do Trabalhador.

Foto: Ivan Mendes – Lobi Cicloturismo

O percurso foi escolhido especialmente para quem gosta de aventura, pois é um percurso misto que inclui todos os níveis de dificuldade fácil, médio e difícil, sendo estes passando por algumas das paisagens mais belas do Estado do Paraná.

O Itinerário passará por estradas rurais, cruzará lajeados, cachoeiras, mirantes de uma visão excepcional do Vale do Codó, e single tracks, e inclusive vagões abandonados, que irão desafiar até os que curtem um pedal mais técnico, ou seja um verdadeiro enduro.
O percurso, que será feito ao ritmo de cicloturismo tem como tempo médio de conclusão de 7 a 8 horas, isso já contando com tempo de paradas para fotos entre outros, ou seja, algo que qualquer ciclista que ame pedalar poderá concluir.

Confira algumas imagens do evento em 2017.

A diferença existente entre os percursos de 47km e 42km, são os desvios para os ciclistas que preferem não encarar os trechos de XC os quais são bem técnicos.
O custo de inscrição por ciclista para a participação será de  um pacote de fraldas geriátricas tamanhos G ou XG, sendo que todo o conteúdo arrecadado será em prol do Asilo Lar Bom Jesus.
Os pacotes de Fraldas, serão recebidos no local de partida, no dia do evento.

Para realizar a sua inscrição clique aqui.

A sua inscrição será de suma importância pois além do controle, estaremos providenciando um café da manhã a ser tomado antes do pedal. Com estas informações a organização calculará uma quantidade para o reabastecimento (água mineral, frutas) a ser distribuído nas paradas, no Mirante do Vale do Codó e no 2º ponto de reabastecimento com almoços a serem servidos no Restaurante FOGÃO A LENHA (Mercosul) que é o nosso ponto de parada principal no meio do percurso.

Vivamil

O almoço será buffet livre ao custo de R$ 18,00 por ciclista, sendo que o estabelecimento também estará oferecendo a opção de marmitex.

As paradas serão de uma hora em média, para que todos possam se alimentar com calma e descansar um pouco, pois na sequência haverá uma paradinha para um mergulho e banho de cachoeira.

Clique aqui para saber mais ainda.
Com informações do site Mazobikers

Gostou? Compartilhe!

Picture of Lobi Ciclotur
Lobi Ciclotur
Oi, eu sou o LOBi! Estou aqui para aliar natureza e caminhos alternativos para você e sua família descobrirem o mundo do ponto de vista da bicicleta.

Deixe um comentário