Na verdade, o amor está no ar, no aro, no selim e no guidão, está por toda parte, mobilizando sentimentos, sonhos, escolhas e projetos de vida.
Já pensou em agradar o seu amor com algo diferente? Leve seu amor para pedalar!
Sim, que excelente oportunidade para brindar um relacionamento, uma conquista mútua.
Escolha um caminho ou permita que seu amor o faça, isto é o que menos importa. E não se exija chegar, aproveite o caminho para trazer uma boa prosa ou sonhar em par.
Partilhe de uma experiência cotidiana de descoberta e de companheirismo que é pedalar com quem se ama, o que sem dúvida alguma, rende estórias, memórias e aventuras futuras sobre rodas.
Redescubra-se pedalando ao lado da melhor das companhias, aquela pessoa que faz o seu giro aumentar em segundos, irriga sua mente e faz seu corpo todo reagir.
Sugerimos que você pedale com quem ame porque nós amamos pedalar e temos a grata certeza de que fazer isto reafirma sentidos, cria outras cumplicidades e permite ver o mundo lindo, de outra forma, juntos. E quantas histórias lindas teremos para contar, não é mesmo?!
Nenhum esporte, ousamos dizer, tem tanta afinidade com estar apaixonado, tanto é que um dos elementos fundamentais do nosso amado ciclismo é a relação.
É a relação bem cuidada que nos leva tão mais longe quanto mais rápido.
É a relação caprichada e concatenada que nos impulsiona à frente, vencendo qualquer desafio que a vida nos imponha.
É, sim, a relação que nos mantém em equilíbrio mesmo quando o terreno e as adversidades nos querem fazer cair.
Na relação, há uma alternância de lugares, do menor para o maior e vice-versa, do mais pesado ao mais leve, do cadenciado ao literalmente prazeroso.
Incentivamos casais a pedalar porque ambos farão, lado a lado, um bem inestimável à relação e ao meio que os cerca. Que presente sui generis e altamente exclusivo será pedalar por caminhos desconhecidos e vislumbrar outros horizontes, juntos, e de bicicleta!
Vamos, lá!! Tente!! Valerá cada segundo!
Temos convicção que, não apenas no dia dos namorados comercialmente difundido, mas a cada novo engate da relação, catraca e cassete ou até super cogs, a interação favorecerá realizar um feito incrível que é se manter em movimento equilibrado sobre rodas, e assim a vida é, já corroborava Einstein.
Leve seu amor para pedalar e descubra o quanto isto pode criar novas e incríveis perspectivas para o casal. Como a vida, serão novos quilômetros percorridos lado a lado, ou alternando dianteira e traseira.
Serão novas chances de mostrar apoio, de confiar, de puxar a frente e de consolidar respeito.
Leve seu amor para pedalar.
O Amor agradece.
Por Therbio Felipe M. Cezar
:: Equipe Lobi Ciclotur