Para bater recorde, curitibano vai empinar bicicleta durante 12 horas

O curitibano Leandro Sekko buscará nesta quinta-feira (09/11), no Ginásio do Tarumã, superar o seu próprio recorde e estabelecer uma nova marca mundial de Wheeling, esporte que consiste em ficar o máximo de tempo possível com a bicicleta empinada. Para alcançar esse objetivo será preciso superar o tempo de 11h12min4s, mas a meta do atleta é mais ambiciosa e a expectativa é alcançar 12h ininterruptas. O evento será gratuito e aberto ao público.

O curitibano Leandro Sekko tentará quebra recorde mundial de empinar bicicleta no dia 9/11, no Ginásio do Tarumã. Foto:Guilherme Dalla Barba/SMELJ

Com apoio da Prefeitura de Curitiba e do Governo do Estado, Leandro começou a preparação para esse grande teste de resistência, equilíbrio e sincronia há três meses. Alimentação balanceada, exercícios físicos e de exaustão e treinos de bicicleta no ginásio do Tarumã para se acostumar com a temperatura, iluminação e piso tornaram-se rotina do atleta.

“A preparação foi feita da melhor maneira e o Ginásio do Tarumã é o palco ideal para alcançar às 12h ininterruptas. A expectativa é a melhor possível e convido todos a prestigiarem o evento”, destacou Leandro Sekko.

O desafio para superar o recorde começará oficialmente na quinta-feira (09/11), a partir das 8h, no Ginásio do Tarumã. A entrada é franca.

Trajetória – Aficionado por esportes radicais desde criança, Leandro Sekko, de 33 anos, começou cedo a desenvolver manobras com bicicleta e por muitos anos integrou a equipe Arte & Domínio Moto Show. O atleta costuma fazer o público vibrar com sua habilidade e técnica apurada. Estimulado pelas apresentações, Leandro resolveu encarar o desafio de quebrar o recorde mundial empinando uma bicicleta.

Serviço:

Leandro Sekko busca quebrar recorde de Wheeling

Data: 9/11

Horário: início às 8h

Local: Ginásio do Tarumã – Av. Victor Ferreira do Amaral, 1749 – Tarumã

Entrada franca

Gostou? Compartilhe!

Author picture

Deixe um comentário

Grupo WhatsApp

Participe do nosso grupo, e receba noticias exclusivas em primeira mão

WhatsApp

(41) 9 9184-8855