Pedal Buraco do Padre e Cachoeira da Mariquinha. Foram 90,4 km com 1.158m de ganho de elevação em estrada de chão. Superação, saúde e diversão. Confira as fotos com o Grupo Bike Portão.
O nome do local está ligado à história dos Padres Jesuítas que lá meditavam. O Buraco do Padre é uma furna que apresenta em seu interior uma imponente cascata de 30m, formada pelo Rio Quebra Perna. Trata-se de uma espécie de anfiteatro subterrâneo. Para acesso à furna é necessário percorrer uma trilha de 1km a pé com presença de obstáculos naturais. O acesso é fácil, mas pessoas com mobilidade limitada podem ter dificuldade em subir nas pedras.
Nas proximidades do Parque encontram-se o Kaffee Loch e Adega Porto Brazos, onde você pode apreciar boa comida e bebida.
Horário de Visitação: quarta-feira à domingo e feriados das 9hs às 17hs.
Saída obrigatória de visitantes: até 19hs
Ingresso de entrada diretamente na guarita do Parque
Valor por pessoa: R$10,00
Meia entrada para estudantes (somente mediante apresentação de carteirinha), crianças (de até 6 anos) e idosos (acima de 60 anos): R$5,00
Participão e fotos: Ivan Mendes, Delmar Junior, Cezar Roberto, Suely Deguti, Carlos Tuta, Arnaldo Pego, Rogerio Portari, Tarquino Mota, Tarquino Mota, Willian Spinosa, Marcelo Lima Sendeski.
ATENÇÃO: Todo os integrantes dos nossos pedais concedem permissão automaticamente à organização, para que utilize a sua imagem ou nome em fotos, filmes, gravações, etc. para divulgação que mostre a sua participação junto ao Lobi, sem que seja necessário a sua autorização ou posterior indenização.
1 Comment
[…] desde Ponta Grossa, passando pela Capela Santa Bárbara, Salto São Jorge, Cachoeira da Mariquinha, Buraco do Padre, Itaiacoca e chegando a […]