Aeroporto de Ponta Grossa tem voos regulares. Foto: Divulgação / Prefeitura de Ponta Grossa |
A obra tem o objetivo de dar mais segurança aos passageiros e também ajudar no desenvolvimento de toda região dos Campos Gerais. Os recursos devem ser liberados a partir de 2018. “Já fizemos reformas nos aeroportos de Umuarama, Pato Branco e Guarapuava. E estamos estudando como atender também a reivindicação da cidade de Ponta Grossa”, explicou o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.
Ele lembrou que o governo estadual tem apoiado a prefeitura de Ponta Grossa com repasses de recursos para obras importantes de infraestrutura. Por determinação do governador Beto Richa, por exemplo, em outubro foram autorizados recursos para a construção de 15 quilômetros de ciclovia entre a sede do município e o bairro de Passo do Pupo, no distrito de Itaiacoca.
O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni recebeu nesta quinta-feira (09) do deputado Plauto Miró (DEM) e do vereador Mingo Menezes ofício do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel. Foto: Divulgação / Agência Estadual de Notícias |
“Essa era uma obra reivindicada e sonhada há muito tempo pelos moradores da cidade, que nós também estamos ajudando realizar. Além de dar mais segurança aos ciclistas, vai incrementar o turismo no município”, garante Rossoni.