Com a palavra… a ciclista Ana Laura Tiepolo

Levo muito a sério esse lance de pertencer a um grupo. Aliás, todos nós seres humanos temos essa necessidade, não é mesmo? Participar de um grupo onde há identificação nos torna mais fortes, está intimamente ligado com a questão da aceitação, auto-estima, y outras cositas más.

A coisa fica ainda mais gostosa quando você encontra uma galera com a mesma vibe que a sua, que tope uma aventura bem longe do lugar comum. Todos na mesma vibe, loucos para curtir os detalhes mais incríveis do passeio. E é justamente essa a proposta do Ivan Mendes. Proporcionar aos ciclistas experiências únicas em lugares exuberantes.

O cara é super parceiro e muito bem humorado, sim, ele pensa em tudo, todos os detalhes do passeio. Fazer parte de um grupo de cicloturismo comandado pelo Ivan só me traz felicidade. Além de me aproximar de muita gente legal, os pedais são sempre recheados de aventura e diversão.

Final de semana passado estivemos juntos para mais um pedal e olha, vou te dizer, foi tão incrível, mas tão incrível que ainda me encontro em estado de êxtase quando fecho os olhos e lembro de tudo o que a gente viveu por lá. Belezas que só os nossos olhos puderam registar e que fizeram um bem enorme ao coração. Sentimento divino que só o contato com a natureza é capaz de proporcionar. Sabe aquela coisa de se sentir em contato com Deus? Pois então! Pedalamos pela região do Rio dos Cedros e Doutor Pedrinho (Vale Europeu). Fiquei ainda mais apaixonada pela linda Santa Catarina ao conhecer a Cachoeira e Gruta do Índio, a exuberante Cachoeira Véu de Noiva, isso sem contar a parte que pedalamos pela represa do Pinhal, foi de arrepiar!

Pedalar com um grupo de pessoas que pensam totalmente diferente de você, onde você se sente completamente à vontade em compartilhar a sua visão de mundo e ideias, é libertador.

E você, já encontrou a sua turma?

Ana Laura Tiepolo
Ciclista

Gostou? Compartilhe!

Author picture

Uma resposta

Deixe um comentário