Lobi comemora o primeiro aniversário

Há um ano o Lobi dava as caras na internet e nas trilhas, em busca de aventuras, diversão, esporte e informação. No dia 1º de abril de 2016, às 15h, o nosso amiguinho lançava o site que se transformou em uma fonte de informação para os ciclistas e prontamente ganhou redes sociais e interação com o público. Desde então, o Lobi já conseguiu mais de 900 mil acessos ao site, milhares de acessos nas redes sociais, milhares de download’s do aplicativo. Além disso, centenas de pessoas participaram dos pedais, compraram roteiros e produtos.

Os números são muito positivos e as experiências mais ainda! E olha que o Lobi nasceu em 72h depois que parceiros decidiram dar vida a ele e que o “projeto” tinha de ser do tamanho, peso e qualidade que todos que curtem cicloturismo e demais temas sobre ciclismo merecem. 
O Lobi já esteve presente em mais de 70 passeios, apresentou mais de 500 postagens no site, atendeu centenas de interessados em cicloturismo, realizou uma grande programação de cicloturismo para amigos do Mato Grosso e São Paulo no Paraná durante o Carnaval e muito mais. O Lobi se posicionou com uma marca certa para cicloturismo e para os cicloturistas que gostam de pedalar em trilhas alternativas junto à natureza. É o resultado de anos de prática em “mountain bike” e turismo ecológico com milhares de quilômetros pedalados “on e off road”.
Reunimos os melhores ciclistas e líderes de grupos de “bikes” para te acompanhar; São ciclistas experientes com conhecimento, principalmente no entorno de Curitiba, região privilegiada pela natureza com muitos rios, matas, cachoeiras, montanhas e trilhas.

Do real para o virtual e do virtual para o real
O site foi desenvolvido para ser acessado das mais variadas formas também, seja no computador, notebook, smartphones ou tablets, já que as informações devem ser conferidas em qualquer lugar a qualquer momento. Não só em casa ou escritório, como no momento que se está na rua, caminhando na calçada, no transporte público ou quando a turma está num pedal esperto.

Nas redes sociais, você pode encontrar o Lobi no FacebookTwitterInstagramYouTube e Strava. Tudo isso para ele estar mais próximo ainda das pessoas. Clique para participar das redes sociais do nosso amigo. E seguindo a tendência da mobilidade, o aplicativo do Lobi facilita a vida dos usuários e tem download grátis e para qualquer sistema operacional.


Produtos, serviços e pessoas
Já no fim de 2016, o Lobi começou a disponibilizar seu conhecimento para a conduzir grupos que adquiriam seus ticketes por meio da plataforma do Lobi na Sympla. Já em 2017 são dezenas de eventos, grupos e roteiros para realizar aos cicloturistas. Junto com a Nutribrands, o Lobi também licenciou sua marca para lançar produtos como camisas de ciclismo e também casuais.

 CLIQUE AQUI

Ainda em 2017 está garantido mais desenvolvimentos, produtos, serviços, plataformas e tudo o que mais garantirá proximidade com cicloturistas, ciclistas e quem mais gosta desse universo.
E mesmo com uma forte presença no digital não são poucos aqueles que rendem comentários e recomendações sobre o Lobi. São dezenas de amigos que querem estar junto e participar de tudo o que ele está envolvido e projetando. Ao clicar nas imagens abaixo você confere alguns amigos que participaram e deixaram suas opiniões sobre o Lobi.



Agradecer, pedalar, descobrir, viver

Tudo o que o Lobi conquistou nesse 1 ano foi muito bom. Muito bom mesmo! Então cabe aqui é agradecer, pedalar, descobrir, viver… O Lobi vai continuar sempre inovando e trazendo para todos informações sobre ciclismo e dicas para os ciclistas, sempre com inovação, estilo, perspicácia, interação e muita coisa boa. Afinal o lema dele é sempre ter “Aventura e emoção é nas trilhas do lobo”.

Gostou? Compartilhe!

Author picture

Respostas de 2

  1. Neste um ano de cicloturismo com o Lobi, tenho muito a agradecer ao público que aderiu as nossas ações, eventos e projetos, principalmente aos roteiros de cicloturismo que realizamos. Aos nossos amigos, equipe Lobi e parceiros que acreditaram no nosso projeto e até mesmo aqueles que não quiseram acreditar, pois estes também nos incentivaram a fazer o melhor. Tank you, arigatô, danke, merci beaucoup, grazie mille, muchas gracias, muito obrigado, valeu, mesmo!

Deixe um comentário