Primeiramente, nós, do Lobi Ciclotur, sabemos que é preciso estar aptos para atuar no atual momento, com relação ao Turismo e o Corona Vírus.
Furna do Buraco do Padre nos Campos Gerais/PR – Foto Ivan Mendes Lobi Ciclotur
Contando com o bom senso e com a responsabilidade que são nossa marca, montamos um serviço de pacotes de tours de bicicleta com o maior nível de cuidado para gerar o menor risco possível. Esta é a realidade mundial para a qual nos preparamos. Muitas novidades estão a caminho.
Como sabem, somos uma empresa de ecoturismo, focada em desenvolvimento, capacitação e operação de circuitos para cicloturismo e turismo de aventura.
Portanto, estamos atentos às transformações globais do momento (pandemia, situações de ordem socioeconômica, reconfigurações nos tempos de trabalho e lazer, etc). Estamos configurados para atender, não apenas a clientes, mas parceiros, investidores e comunidade. Tudo respeitando a vida!
Prioritariamente, o que fazemos para impactar positivamente na relação entre o Turismo e o Corona Vírus, deve estar voltado à proteção da vida através do esporte e lazer ativo, afinal, Turismo é Vida!
Barragem Rio dos Touros em Bom Jesus, nos Campos de Cima da Serra Gaúcha – Foto: Ivan Mendes Lobi Ciclotur
Nossa proatividade visa, também, a conservação da cultura e dos biomas pelo uso irrestrito da bike, em operações de serviços personalizados de turismo de bicicleta. E, semelhantemente, nos dedicamos à capacitação de territórios voltados ao cicloturismo que oportunizem a geração de novos negócios sustentáveis. Falaremos mais sobre isso no próximo post.
Contudo, sabemos que o Turismo e o Corona Vírus não se anulam, desde que todas as providências de distanciamento sejam tomadas para que a experiência turística não comprometa a vida. Nós trabalhamos para isto! E vamos seguir com nosso compromisso. O lobo está na trilha.
Produção do tema: Ivan Mendes © Lobi Ciclotur Texto: Therbio Felipe
4 Comments
[…] Leia também: A retomada da economia com o turismo de aventura: Turismo e o Corona Vírus […]
[…] brasileiro vê o afrouxamento do distanciamento em outras partes do mundo, principalmente na Europa, e não percebe que não somos a Europa. Se lá alcançou-se este status […]
[…] dos primeiros setores a sofrer os efeitos econômicos da pandemia do novo coronavírus, foi o turismo e toda sua […]
[…] nos fazem crer que a sustentável retomada da economia com o turismo de aventura será a tônica dos próximos […]